Libertação através do louvor

mensagens


Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam.
 De repente houve um tão grande terremoto que foram abalados os alicerces do cárcere, e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos.  At 16:25-26

Libertação através do Louvor


Louvor é cantar para Deus, elevando a voz com gratidão, declarando o nosso amor através de canções, é enaltecer a Deus, engrandecendo o seu nome, anunciando seus feitos e maravilhas.
O louvor é uma forma bonita, delicada, e porque não artística, para se falar com Deus. Podemos também testemunhar ( ou dar testemunho) de seus milagres e dos seus feitos em nossas vidas, usando a musica.
A musica por si só, já tem um grandioso poder de atrair pessoas, por causa da sua melodia, e quando essa musica é voltada para Deus, muitas pessoas são alcançadas pelo seu poder e misericórdia.
Em nossas vidas passamos por momentos tão delicados que achamos que esses momentos  são impróprios para se louvar. A magoa, a tristeza, a depressão, o tempo que consumimos com o trabalho, ou dificuldades que passamos, nos impedem de louvar.
Mas não foi isso que aconteceu com Paulo e Silas, quando eles estavam na prisão. Para muitas pessoas acredito que seria estranho um homem em meio a tal condição louvar a Deus, muitos acreditam que lugar de louvor é só na igreja, não é isso que a bíblia nos ensina, temos nela (a bíblia) varias passagens que nos mostra louvores em meio a guerras, perseguições, etc...
Paulo e Silas estavam na prisão, que lugar mais estranho para se louvar, não é mesmo?
Naquele momento Deus operou grandiosamente, a bíblia diz que todas as portas se abriram, não abriu a porta de Paulo e Silas, TODAS as portas se abriram , fico imaginando a cara de todos com o acontecido, fora o susto por causa da manifestação do poder de Deus, com terremotos, as correntes se partindo, e outras mais.
O mais importante nisso tudo querido é que o louvor liberta. O Espirito de Deus habita em meio aos louvores. Quando louvamos, Deus derrama seu poder, nos enchendo paz, de gozo, de alegria.
Quando louvamos em meio as dificuldades testemunhamos a outras pessoas a nossa fé no Deus a quem servimos.
Paulo foi honrado, não se preocupou com o lugar em que estava, com o momento e dificuldade que estava enfrentando e nem o tipo de pessoas que o ouviam louvar, ele louvou e foi liberto.
    Por isso deixo para você! 
Louve ao senhor, mesmo que venha a tempestade.
Louve ao Senhor, mesmo que esteja naufragando.
Louve ao Senhor, em meio as guerras.
Louve ao Senhor, mesmo que a voz te falte.
Louve ao Senhor mesmo que não tenha motivos para louvar,
Louve porque o louvor cura, o louvor liberta, o louvor transforma,
o louvor rompe barreiras no poder de Deus.


Jesus os abençõe
Fiquem na Paz
                              Daniela Rodrigues














1 comentários:

Coisas do Coração disse...

Amém ! O louvor é uma oração que fazemos a Deus quando louvamos com todo nosso coração o poder de Deus se manifesta tremendamente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops